terça-feira, 6 de novembro de 2012


 

MAQUIAGEM COM BATOM VERMELHO

Não é de hoje que a maquiagem com batom vermelho faz o maior sucesso, por ser super sensual, dando um charme e feminilidade incrível para as mulheres. Ele é um classsico e merece fazer parte do arsenal de beleza de todas as mulheres, por isso meninas, para fazer a maquiagem com batom vermelho você precisa ter em mente, se você quer chamar a atenção para a boca, quer valorizar a beleza dos lábios então deixe as demais coisas bem suaves, este é o primeiro passo para uma maquiagem com batom vermelho ideal.
Desta forma com batom vermelho, você pode passar uma sombra clarinha, ou mesmo não usar, usar uma base mate, um deline e passar um iluminador usando mascara para cílios e logo invista nos lábios.

Dicas de maquiagem com batom vermelho

Não há desculpas para deixar de usar batom vermelho. A cor combina, sim, com todas as tonalidades de pele. Para encontrar um batom que combine com a sua, siga as dicas:
peles clara – vemelho vibrante, cereja e rosado.
pele morena – vermelho alaranjado, framboesa e tomate.
pele negra – vermelho fechado, bordô, vinho e telha.
Se você ainda não é uma adepta dos lábios carmins, comececom os tons mais suaves e aplicar o produto com os dedos, dando leves batidinhas. “Isso dá um aspecto mais natural e menos marcado”, se vc quer uma boca perfeita, primeiro desenhe os labios com lapiz labial e depois passe o batom, vale a pena lembrar para labios finos vale a pena passar um corretivo nos labios e desenha-los novamente, sem exagera ou deformar.
dica para a maquiagem com batom vermelho é que você use um delineado nos olhos, e então use aquele batom vermelho incrível, e você deve lembrar que você está chamando a atenção para a boca, então o look também deve ser mais reservado, em tons neutros, com cores bem tranqüilas.
Seguindo estas dicas, você vai fazer da sua maquiagem um arrasaso por onde passar, não terá erro, pode investir nessa make super estilosa,confira as fotos que achei na rede das famosas entre elas Taylor swift, Megam Fox, Cameron Diaz, Anne hathaway, Beyonce Jessica Alba, Rihanna, Katherine Heig, Penelope Cruz, Scarllet johansson.

 

beijinhos e ate mais...
 











 

Um comentário:

♥ Paulinha ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Chat Blog da Paulinha