terça-feira, 13 de abril de 2010

CIRURGIA PLÁSTICA - CURIOSIDADES.


Lipoescultura – Preços e onde encontrar


A lipoescultura ficou muito conhecida por eliminar as gordurinhas localizadas, podendo coloca-las em outro lugar como por exemplo: no bumbum.
lipoescultura é uma simples cirurgia no qual você pode voltar para casa no mesmo dia, já podendo perceber a diferença, mas é mais visivél após alguns dias que vai desinchando.
Se você deseja fazer uma lipoescultura você precisa encontrar um bom cirurgião plástico que já tenha recomendações, quanto ao preço varia de clínicas e cirurgião. 

Vida Longa ao Silicone

terça-feira, março 30th, 201No mundo das turbinadas é possivél sim adiar a troca da prótese para depois de dez anos. Esse era o prazo médio recomendado pelos cirurgiões de fabricantes, desde que não houvesse complicação.
Entretanto há um número cada vez maior de mulheres no Brasil e no exterior que continuam recheando o decote com o mesmo implante há mais de 20 anos.
Para isso é fundamnental fazer um acompanhamento com um cirurgião, o ideal é consultar 12 meses após a operação e, caso não ocorra alteração, quando a prótese completar 5 anos.
Se durante este tempo não houver necessidade de troca, é preciso fazer depois dos dez anos, avaliações anuais e exames de ressonância magnética a cada 24 meses, assim sua prótese pode duarar muito mais anos.

Após fazer certos tipos de cirugia plástica, não temos a noção certa de quando podemos voltar a praticar os exercícios físicos, mas existe o tempo certo para voltar a malhação, pois se não respeitarmos o tempo para a cicatrização, pode ocorrer o risco de problemas futuros.
O mais importante é você voltar a praticar suas atividades sem risco algum, pois é fundamental você respeitar o limite do seu corpo, para não ter problemas futuros de má cicatrização.
Veja abaixo os tempos de espera para cada tipo de cirurgia plástica:
Mamas: Exercícios aeróbicos após 3 semanas / Localizadas após 2 meses.
Lipoaspiração: Exercício aeróbico após 4 semanas / Localizadas após 4 semanas.
Face: Exercício aeróbico após 1 mês / Localizada após 2 meses.
Pálpebras: Exercício aeróbico após 3 semanas / Localizada após 6 semanas.
Nariz: Exercícios aeróbicos após 4 semanas / Localizadas após 2 semanas.
Otoplastia (orelhas de abano): Exercício aeróbicos após 1 mês / Localizadas após 1 mês.
Cirurgia das coxas: Exercícios aeróbicos após 2 meses / localizadas após 4 semanas.

Plástica Facial sem Cicatriz


Apagar os sinais do tempo sem ter que trocar rugas por marcas de cirúrgicas?
Com a ritidoplastia videoendoscópia dá. A técnica, com cortes mínimos, proporciona rápida recuperação, segundo a cirurgiã plástica Andréa Oliveira, do Hospital e Maternidade São Camilo (SP), o método oferece um resultado estético mais natural porque respeita as linhas e a anatomia do rosto.
Como é feito:
O médico faz de 3 a 4 incisões de 1 cm na linha do couro cabeludo e introduz em cada corte um endoscópio (aparelho ótico com cerca de 5 mm de diâmetro) ligado a uma câmera de vídeo. Como a imagem transmitida para o monitor é ampliada, o cirurgião consegue, com maior precisão, descolar a reposicionar a pele e a musculatura da face.
Indicação:
Levantar testa e bochechas.
Anestesia:
Geral ou local com sedação.
Cuidado:
Não Funciona para quem tem excesso de pele.
Pré-operatório:
Exames de sangue e eletrocardiograma.
Pós-operatório:
Repouso de 5 a 7 dias.

Otoplastia – Fotos e Preços


otoplastia é uma cirurgia que corrige pessoas que posuem orelhas de abano, geralmente é dada anestesia local em adultos e geral em crianças com internação de 8 a 12 horas adulto e 24 horas crianças.
otoplastia é uma cirurgia tranquila que dura em torno de 90 minutos, e pode ser feita em crianças apartir de 6 anos no qual estudos feitos comprovou que a orelha cresce até está idade.
A recuperação é rápida pois é difícilmente os pecientes reclamarem de dor, se houver é tratados com analgésicos.
Já os preços da otoplastia variam muito do cirurgião plástico, o importante é você realizar sua cirurgia em um local indicado por pessoas que já realizaram algum tipo de cirurgia no local.
Confira abaixo fotos da otoplastia (cirurgia para corrigir orelhas de abano):
(clique na foto para amplia-la)

Lipospiração na Barriga – Fotos


A lipospiração já se tornou comum entre mulheres e homens em todo o mundo, muitas mulher optam em fazer por ser um procedimento de resultado imediato, nem todas tem a paciência de malhar e eliminar as gordurinhas aos poucos.
Mas ultimamente a lipospiração se tornou um risco muito grande, muitas pessoas entraram em óbito duarnte a realização. Por isso antes de fazer a sua, pesquise sobre a clínica e o local desejado e certifique-se  se cirurgião tem experiência neste tipo de cirurgia.
Confira abaixo fotos de lipospiração na barriga:
(clique na foto para amplia-la)

Cirurgia Plástica – Fotos


A cada ano que passa a cirurgia plástica evolui cada vez mais, muitas mulheres e homens estão optando passar por estas transformação.
Principalmente quando é para mudar alguma parte do corpo que já não está tendo resultados com a dieta e nem com a academia, como por exemplo a lipo, e a lipoescultura muito procurada para eliminar aquelas gordurinhas indesejadas.
A prótese de seios (silicone), hoje em dia se tornou comum entre as mulheres.
A rinoplastia que diminui o tamanho e as imperfeições do nariz é também uma das mais procuradas nas clínicas de cirurgia plástica.
Confira abaixo fotos de cirurgia plástica:
(clique na foto para amplia-la)

Lipoescultura – Fotos Antes e Depois


A lipoescultura é uma cirurgia plástica que tem a função de retirar a gordura localizada de uma região do corpo e aplicar em outro lugar do corpo se a paciente desejar, dando ao outro local o enchimento como por exemplo o bumbum.
A lipoescultura é simples após terminada a paciente pode voltar para casa no mesmo dia, e o melhor já pode ser visível o resultado no outro dia após o inchaço e a retenção de líquidos, mas o resultado final a paciente verá após 3 meses.
Quem pratica atividades físicas como a musculação pode voltar normalmente a rotina após 20 dias, sempre com a orienteção do seu cirugião plástico.
Confira abaixo foto antes e depois da lipoescultura:
(clique na foto para amplia-la)

Mastopexia – O que é


quer-fazer-uma-mastopexia
Mulheres que possui seios grandes, porém caídos e não querem se sugeitar á prótese de silicone, a mastopexia é uma ótima opção.
mastopexia é uma cirúrgia feita nas mamas para levanta-las sem aumenta-las sem o uso da prótese de silicone.
mastopexia deixa os seios caídos com a aparência mais jovem, durinhos e discretos.
Muitas mulheres que fizeram a mastopexia tiveram um grau de satisfação, melhorando seu alto estima e gostando muito do resultado, segundo os cirurgiões plásticos.

Cirurgia Plástica Gratuita


dicas-para-fazer-cirurgia-plastica
cirurgia gratuita é  feita em hospitais universitários, hospitais-escola, hospitais públicos.
Pela obrigação do cumprimento da lei é possível conseguir plástica grátiscaso o paciente tenha sofrido ou nascido com deformidades.
Os casos mais freqüentes são:
-Reconstrução mamária após remoção do seio com câncer
-Crianças com labioleporino
-Fendaplalatina
-Queimaduras que levaram a deformações
-Abdominoplastia para remoção de excesso de pele após cirurgia do estômago
-Deficiência ou deformidade no rosto.
cirurgia plástica por motivos estéticos só é possível fazer na rede privada. Os planos de saúde não cobrem as cirurgia plástica de graça nestes casos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Justo o que procurava sobre cirurgia do estômago

Chat Blog da Paulinha