segunda-feira, 19 de abril de 2010

COMBINAR UNHAS COLORIDAS


Combinar unhas coloridas - sugestões para este inverno!

Combinar unhas coloridas  sugestões para este inve
Coleção Urban/Colorama. Cores (da esquerda para a direita) Carbono, Cashemere, Camurça, Mauve Urban, Absinto,
Arranha Céu e Cosmopolitan.
A mania dos esmaltes super coloridos veio para ficar. Se no verão os tons flúor e mais "abertos" fizeram sucesso nos salões de beleza, agora no inverno eles são mais sóbrios, mas não é sinal de cores sem graça, pelo contrário.
Publicidade
=======================================
"Neste inverno teremos tons inusitados como o verde escuro, o azul marinho, degradês de nude, e um pouco dos tons flúor criando um visual alegre junto aos tons sóbrios do inverno. O que realmente fará a diferença é o efeito fosco nas unhas, o esmalte "mate", quando as unhas parecem que foram emborrachadas. Lá fora já está sendo muito usado", afirma a Patrícia Porto, consultora da Impala.
Quem gosta de acompanhar a moda dos esmaltes não se impressiona em ver várias cores em uma só mão, ou ainda uma cor em cada mão. Estranho, né? A consultora acrescenta que muita gente chega até a usar tons em degradê em cada mão, ou seja, pinta o dedão com uma cor mais escura e vai usando mais clarinhas no restante. "Mas tem que saber combinar para não ficar ‘brega’. É um look jovial e divertido, por isso é imprescindível combinar com o seu estilo", aconselha. Só não vale levar isso para o ambiente de trabalho, principalmente em ambientes mais formais.
"É sempre importante ter no trabalho unhas limpas lixadas, de tamanho mediano, e se possível sempre esmaltadas. Mas se o esmalte descascou, retoque ou retire totalmente o esmalte. Quem trabalha com publicidade e moda pode brincar mais com roupas e acessórios, portanto ousar nos tons dos esmaltes. Para roupas mais formais e discretas, o contrário deve ser feito", destaca a consultora.
E para quem pensa que a cor da mão e do pé precisa ser igualzinha está enganada. "Mão e pé combinando é muito antigo, sem imaginação. É igual bolsa e sapato da mesma cor. Brinque com os tons: mais escuro no pé, mais claro nas mãos, e vive versa. Eles devem combinar entre si", indica a consultora. O mesmo vale na hora de combinar com sapato e bolsa, as cores podem ser próximas, mas não exatamente as mesmas.
O Vila Batom separou uma galeria com as cores que vão invadir a próxima temporada. Além dos tons vinho, marrom e os quase pretos, há ainda rosas mais claros e o absinto, que lembra bastante o jade, da Channel. Misturinha boa de verdade você também consegue com as coberturas transformadoras da Colorama. Como o próprio nome diz, são esmaltes específicos em cinco cores (violetas, dourados, furta-cor, azulados e rosados) para você brincar a vontade de criar novas cores.

Cor Boneca de Luxo/ImpalaCafé Café/ImpalaChocolamour/ImpalaL´amore/ImpalaMadame/ImpalaPaparazzi/ImpalaRoyal/ImpalaSanto Luxo/ImpalaAbsinto/ColoramaCoberturas Transformadoras Colorama.Cosmopolitan (dois dedos à esquerda) e Cosmopolitan com Cobertura Rosada (dois dedos à direita)Coleção Urban/Colorama. Cores (da esquerda para a direita) Carbono, Cashemere, Camurça, Mauve Urban, Absinto,<br />Arranha Céu e Cosmopolitan.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha