terça-feira, 4 de maio de 2010

Fórmulas para Emagrecer


Quase todo mundo conhece uma fórmula para emagrecer. Em geral, trata-se de uma receita para emagrecer rapidamente e sem esforço. Mas será que estas fórmulas para emagrecer são eficazes?



A Verdadeira Fórmula para Emagrecer Está em Você

Como já apresentado em outros artigos, a única fórmula para emagrecer de maneira eficaz é um programa alimentar adequado, de preferência acompanhado de exercícios físicos.



Adotar dietas rigorosíssimas dá resultado rapidamente, mas, a longo-prazo, estas dietas causam sacrifício, forçando seu abandono. O resultado? Volta-se a dieta anterior — normalmente desbalanceada e calórica &mdash com, literalmente, mais apetite.



Programas Alimentares: As Verdadeiras Fórmulas para Emagrecer

Somente um médico/nutricionista poderá desenhar programas alimentares ideais para seus objetivos de emagrecimento. Estes programas personalizados são as verdadeiras fórmulas para emagrecer.



Isto porque eles são desenvolvidos com você em mente — a situação em que você se encontra hoje em termos de peso, e seu objetivo final.



A Boa Receita para Emagrecer

A conclusão é de que a boa receita para emagrecer é um bom plano alimentar, se possível com a prática de exercícios físicos. Desconfie quando lhe apresentarem uma fórmula para emagrecer que promete milagres! Como vimos, não existem fórmulas para emagrecer, senão bons programas alimentares, aliados à sua força de vontade e iniciativa para iniciá-lo e ir até o fim!



Procurando Quitosana?

Compre agora Quitosana diretamente pela Internet e receba em sua casa de maneira segura e fácil clicando aqui.

Fórmulas para Emagrecer - Topo

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha