terça-feira, 15 de junho de 2010


Farm lança sapatilha inspirada no bombom Sonho de Valsa


MODA CALÇADOS Farm lança sapatilha inspirada no bombom Sonho de Valsa
Com a chegada da temporada fria, a Farm lança uma sapatilha desenvolvida
em homenagem ao bombom Sonho de Valsa, a marca símbolo do amor.
A parceria com a Kraft Foods Brasil iniciou em fevereiro para o lançamento
da coleção outono-inverno da grife, batizada “Eu amo”.
“Acreditamos que o sucesso desta parceria está em justamente unir duas
marcas que carregam conceitos tão próximos, como amor e sonhos.
A presença da marca nas lojas da grife Farm durante o inverno e o mote
da última campanha de Sonho de Valsa, ‘Pequenos gestos fazem
um grande amor’, reforçam a identidade da marca, que traz o conceito
de romance ao consumidor”, afirma o diretor de marketing de chocolates
da Kraft Foods Brasil, Eduardo Caldas.
Além do lançamento da sapatilha, serão servidos bombons Sonho de Valsa
até o mês de julho, nas 26 lojas da rede no Brasil. Estima-se que, até o final
da temporada, serão distribuídos cerca de 250 mil bombons.

Outono-inverno sofisticado com Dona Sinhá


A Dona Sinhá apresenta na feira uma coleção com modelagens arrojadas,
tachas e correntes estilo punk, mesclando peças com pregas, drapeados
e divisórias que remetem a uma fase mais romântica.
As bolsas utilizam couros sofisticados e, ao mesmo tempo, com marcante
presença artesanal. As cores da estação baseiam-se nos tons fúcsia,
hortência e amora, gerando uma chuva arroxeada sobre os tons.
A coleção da marca foi apresentada no espaço Top Fashion, durante a
Couromoda, em São Paulo.

Titanium é a linha premium da Triton Eyewear

MODA ACESSÓRIOS Titanium é a linha premium da Triton Eyewear
A Triton Eyewear apresenta seus lançamentos para a temporada fria e,
entre eles, a linha Titanium, óculos de sol confeccionados com a armação
de titânio. Este metal é usado na indústria aeronáutica e na aeroespacial
para manufaturar turbinas, fuselagem e motores, pois o elemento
tem ponto de fusão elevadíssimo evitando a corrosão.
Outro uso do metal é no beneficiamento de próteses e instrumentos
cirúrgicos, pelo baixo índice de rejeição em no contato com o corpo humano.
O brilho do titânio e seu elevado grau de pureza foram uma das razões
pela qual a Triton Eyewear desenvolveu esta linha de óculos,
que somados à leveza das lentes polarizadas, cada peça fica em média
70% mais leves que os óculos escuros tradicionais, além da capacidade
de absorver os raios ultravioletas. Uma vez absorvidos, serão neutralizados
e convertidos em energia que será transferida para o meio ambiente
a partir da superfície externa das lentes.
Os óculos da Triton garantem proteção total contra os raios
ultravioletas A e B, respeitando integralmente todas as exigências
legais previstas na legislação internacional de fotometria óptica.
As lentes recebem tratamento químico especial, que tem a capacidade
de absorver os raios ultravioletas, filtrando o que entraria pelos olhos.
Uma vez absorvidos, serão neutralizados e convertidos em energia
que será transferida para o meio ambiente a partir da superfície externa
das lentes.


Ex-BBB Kadú Parga fotografa em Blumenau para EXCO-OIL


FAMOSOS NA MODA Ex-BBB Kadú Parga fotografa em Blumenau para EXCO-OIL
Depois de definir o casting para as fotos que irão compor a campanha
de Verão 2011, a marca EXCO-OIL definiu também a data da produção:
18 de junho.  Neste dia, o finalista do BBB 10, Kadú Parga, estará na cidade
para a realização  dos trabalhos. O local será mantido em sigilo,
para que a equipe possa trabalhar sem contratempos. Além dele,
também farão parte do material de divulgação os modelos Bárbara Schneider
e Bruno Faria, que já vêm emprestando sua beleza para a divulgação da marca,
e Fábio de Angelis, outra grande aposta para conceituar o trabalho
de Marketing. Toda a produção manterá o clima sensual que já vem sendo
apresentado pela Cativa Têxtil, indústria que produz as roupas.
Segundo o estilista da marca, Elton de Abreu, a escolha por Kadú Parga,
um personagem reconhecido nacionalmente, vai ao encontro do DNA
da marca catarinense. A beleza, a vaidade, a masculinidade e o caráter
do finalista do programa Big Brother Brasil 10 são características
reconhecidas e acompanhadas pelos brasileiros na casa mais vigiada
do país. Aqui fora, os atributos do também personal trainner tiveram
o reconhecimento da equipe de EXCO-OIL, cujo foco é o homem moderno,
preocupado com a saúde, antenado com as novidades da moda e que não
abre mão de estar bem vestido.




Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha