segunda-feira, 21 de junho de 2010


Frases para Tatuagem – Dicas



Os desenhos de tatuagem é muito procurado na hora de realizar a primeira tatoo, mas de um tempo para cá o que se anda sendo muito procurado sãofrases.
As frases possui o objetivo de expressão, por isso está sendo muito procurada e tatuada pelas pessoas, mas antes de mais nada você precisa ser maior de 18 anos e procurar um estúdio profissional.
Uma das partes do corpo que as pessoas optam em colocar as frases tatuadas são: costas, braço e  pescoço na parte de trás, isso vai do gosto e da criatividade de cada um.
Confira abaixo algumas frases para tatuagem:
- Tudo posso naquele que me fortalece
- 100% Jesus
- O senhor me fortalece
- Abençoado por Deus
- Eu acredito no amanhã!
- “Mãe minha base meu orgulho…
- Pai meu herói minha vida…
- Amor eterno”
- fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha