quarta-feira, 9 de junho de 2010






O outono chegou e trouxe todas as novas tendências e coleções para a temporada mais fria do ano. Oba! Que tal, então, ficar por dentro de tudo o que foi desfilado nas semanas de moda mais importantes do Brasil e claro, o que já está nas vitrines mais bacanas? O Bolsa de Mulher preparou uma hot list das tendências de outono e inverno 2010. Confira nosso top 10:

VEJA AQUI A GALERIA DE FOTOS

1. Lurex & Lamês

Se no verão 2010 brilharam as peças salpicadas de paêtes, a bola da vez no inverno é abusar do lurex e do lamê. Vestidos, casacos, tops e leggins brilhosas prometem aquecer as produções invernais. Se a sua pedida é uma camiseta básica, o brilho fica por conta das leggings metalizadas. Agora, se um vestido ou top forem as peças escolhidas para brilhar, combiná-las com uma meia calça opaca é a melhor opção.

2. Militarismo urbano

O militarismo retrô dos uniformes europeus vai ganhar as ruas. Toques decorativos de detalhes militares como abotoamento duplo, emblemas e fitas dão bossa a jaquetas, blazers e vestidos para um inverno cheio de atitude.

3. Minimalismo e formas arquitetônicas

Cortes precisos injetam uma boa dose de minimalismo (sexy & cool!) às novidades invernais. Simples ou estruturadas, as peças leves e soltas (que alongam a silhueta) ou arrematadas por superestruturas como ombros volumosos trazem à tona uma modelagem ao mesmo tempo chique e autêntica. Invista em minivestidos, calças retas e no mix de peças lisas com texturizadas.

4. Estamparia étnica

Tribos urbanas saem às ruas no inverno 2010. Estamparias de todos os continentes e povos se encontram para dar vida a peças que vão do folk ao grunge com fortes pegadas de street wear. Dos desenhos turcos do Cantão ao Safári da Neon a temporada traz estampas para todos os gostos. Divirta-se!

5. Lã e tricot
Texturize seus looks. Lãs e tricots garantem boa dose de sofisticação aos looks da estação. Pesadões, plissados, artesanais ou tecnológicos eles prometem roubar a cena e aquecer (literalmente) os modismos do inverno 2010. Invista em casacões, malhas, tops, sobretudos, vestidos e cachecóis.






Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha