segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Dieta do Limão – Como Fazer




As dietas são os assuntos mais procurados na internet mas devemos tomar cuidado pois muitas faz com que a pessoa perde muitas vitaminas essenciais causando fraqueza entre outros problemas de saúde, hoje com grande novidades na moda parece que o dever do corpo magro cresce cada vez mais.
Mas o importante é sempre se sentirmos bem independentimente do seu físico, a dieta do limão é simples e não trás probelmas a saúde só deve tomar cuidado as pessoas que sofre com problemas estomacais como: gastrite e úlceras, a dieta do limão promete eliminar as gorduras localizadas pela sua acídez.
Além de eliminar gordurinhas o limão possui bastante outros benefícios a saúde como por exemplo a vitamina C, desintoxica o organismo, e possui cálcio, fósforo, ferro, magnésio, manganês, potássio, sódio e vitamina do complexo B. A dieta do limão vem sendo muito feita dando ótimos resultados.
Veja abaixo como fazer a dieta do limão:
-Beba um copo de água morna em jejum com sumo de limão em jejum, vai reduzir o seu apetite ao longo do dia.
-Esta dieta deve ser feita durante 15 dias, no 1º dia chupe meio limão, no 2º dia 1 limão inteiro, no 3º dia 1 limão e meio e aumente sempre meio limão a cada dia. Chupe o limão sem sal, sem nada.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha