quarta-feira, 2 de março de 2011

CURVEX

Como usar curvex?
Algumas pessoas possuem cílios belos por natureza, mas não são todos. Nem todos querem usar cílios postiços e recorrem ao famoso curvex (eyelash curler no inglês). O Blog da Paulinha gosta de falar de maquiagem tanto para quem sabe quanto para quem está no processo de aprendizado. O que é esse tal de curvex?
Comprar curvex
curvex é uma importante ferramenta da maquiagem usada para curvar os cílios. Esse efeito faz com que os olhos pareçam maiores, mais abertos e mais brilhantes. Inclusive, essa é uma técnica muito legal para quem é mais velho (acima dos 30 anos) porque esse efeito, juntamente com outras técnicas, pode contribuir para dar um ar de rejuvenescimento. 
Como o curvex funciona? Ao usá-lo, os cílios são estendidos para cima e dão aparência de serem mais longos, com olhos maiores. O efeito da aplicação do curvex nos cílios é bem sutil, mas é o suficiente para fazer bastante diferença namaquiagem e no próprio olhar.
Dói usar curvex? Não dói. Quando se usa o curvex, pega apenas a parte dos cílios, próxima da pálpebra, esticando-os, mas não puxa e não pega nenhuma carninha do olho e, muito menos, puxa-os com força. É apenas uma leve pressão. Quem diz que dói, não sabe usar. Parece um instrumento de tortura, mas só é feio mesmo.
Posso usar curvex sem maquiar totalmente? Pode sim! Tem pessoas que só passam pela manhã os “três mosqueteiros”: batom, blush e máscaras para cílios. Cílios lindos durante o dia todo.
Dê um up nos seus olhos! Use curvex! Você vai surpreender com o que ele é capaz.
Quero muito ouvir você! O que você acha do curvex? Dê sua opinião. Conte sua experiência.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha