segunda-feira, 21 de março de 2011


Pés Lindos


Pés nus são sensuais para muitos homens, inspirando fantasias. Por isso, cuide muito bem dos seus. O segredo está em manter cuidados diários, iguais aos que temos com o resto do corpo.
Siga o roteiro:
Escalda-pés: além da água quente, use algumas gotas de um óleo de sua preferência. Experimente colocar bolinhas de gude no fundo da bacia. Elas servem como massageadores e, além de deixar os pés bonitos, você ainda ganha um relaxamento.

Super hidratação: aplique um creme hidratante de sua preferência e enrole os pés com filme plástico. Ele serve para aquecer a região e potencializar a absorção do produto.

Segredo: à noite, prefira cremes mais potentes à base de ácido glicólico a 10%, manipulados especialmente para você (fale com seu dermatologista) e que deixam os calcanhares macios e a pele bem lisinha.

Cremes: as prateleiras oferecem opções para todos os bolsos. Opte por cremes hidratantes com teor elevado de uréia, que contenham óleo de castanha, manteiga de cupuaçu e óleo de hortelã pimenta, pois possuem alto poder de hidratação.

Massagem em casa: aplique um pouco de óleo ou creme hidratante e com os polegares aperte de leve a sola dos pés e vá subindo com movimentos suaves até atingir os dedos. Faça círculos suaves na ponta de cada um deles, volte para a sola e com os polegares aperte toda a área em direção às laterais. Repita no outro pé.

Massagem rápida: use uma bola de tênis e a qualquer hora realize movimentos circulares com os pés promovendo um relaxamento instantâneo.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha