segunda-feira, 11 de abril de 2011


Limpeza da Pele


 














Hidratação e Nutrição

1. Hidratar é manter o equilíbrio da pele. Aplicarem pouca quantidade com as pontas dos dedos em movimentos suaves, usar diariamente com apele limpa e tonificada.• Nutrir é suprir a pele com os elementos necessários a renovação constante das células, para conservar o aspecto saudável. O creme nutritivo serve para repor os óleos naturais, suaviza e amacia os tecidos. Aplicar o nutritivo com massagem facial sobra a pele completamente limpa e tonificada.3 - Hidratação e Nutrição• Hidratar é manter o equilíbrio da pele. Aplicarem pouca quantidade com as pontas dos dedos em movimentos suaves, usar diariamente com apele limpa e tonificada.• Nutrir é suprir a pele com os elementos necessários a renovação constante das células, para conservar o aspecto saudável. O creme nutritivo serve para repor os óleos naturais, suaviza e amacia os tecidos. Aplicar o nutritivo com massagem facial sobra a pele completamente limpa e tonificada.

Limpeza

2. Retirar a maquilagem, remover as impurezas e células mortas, assim como desobstruir os óstios (poros) deixando a epiderme livre, melhorando seu metabolismo e sua oxigenação. Aplicar com os dedos em movimentos circulares de baixo para cima, no pescoço e colo, usar os mesmos movimentos no sentido inverso. Retirar com papel absorvente ou algodão embebido em água de acordo com o tipo de limpador. Usar diariamente pela manhã e noite.

Tonificação

3. Completa o processo de limpeza. Contrai e refina os óstios (poros). Restaura o pH da epiderme (manto ácido) aplicar com algodão umedecido em água filtrada com movimentos circulares de baixo para cima no rosto e inverso no pescoço e colo, usar diariamente pela manhã e noite após a limpeza.

Área dos Olhos

4. 
Os movimentos devem ser suaves, de dentro para fora na pálpebra superior e de fora para dentro na inferior. A região próxima ao canal lacrimal e cílios deve ser evitada para que o produto não entre em contato com a mucosa.


IMPORTANTE
  •  Procure o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios. 
  • As informações disponíveis no site da Dra. Shirley de Campos possuem apenas caráter educativo.

2 comentários:

T.K disse...

oii paula parabens pelo blog, . comenta la no meu , e se puder, segue ele tabem..

abraço

♥ Paulinha ♥ disse...

pode deixar ... volte sempre !!!

Chat Blog da Paulinha