terça-feira, 12 de abril de 2011



Shakes- bebidas para ajudar na dieta


Shakes 
Para aquelas que estão na luta de uma dieta nada melhor do que uma ajudinha, abuse dos shakes que podem desintoxicar, estimular o intestino, segurar a fome entre outros benefícios. Para isso tudo acontecer você precisa tomar shakes é só bater os ingredientes certos no liquidificador. Os shakes trazem doses de vitaminas e minerais e são deliciosos e rápidos de fazer. Cada receita rende um copo de cerca de 200 mililitros.  Devem-se ser feitos e tomados na hora, de preferência em jejum, para aproveitar melhor os nutrientes.
Shake energético
1/2 xíc. (chá) de erva-cidreira picada
1/4 de maçã
1 rodela de abacaxi
1/2 copo (100 ml) de suco de laranja
1 col. (sopa) de mel
Benefícios
Além de ser fonte de cálcio, vitamina C, fósforo e potássio, a bebida é um excelente energético, pois contém ingredientes com alto teor de glicose, como mel e abacaxi.
Shake drenante
1 copo (200 ml) de água-de-coco
1/2 fatia de abacaxi
1/2 fatia pequena de mamão
1 col. (chá) de mel



Benefícios
Com ingredientes ricos em potássio e vitamina C, o suco é uma boa pedida para reduzir o inchaço e eliminar as toxinas do organismo. Mais: melhora a hidratação e a digestão.
Shake antigordura
1/2 col. (sopa) de farelo de trigo
3 ameixas-pretas sem caroço
1/2 col. (sopa) aveia
1 copo (200 ml) de iogurte natural desnatado
Benefícios
A bebida fornece cálcio, zinco, vitaminas A e do complexo B. E também fibras solúveis e insolúveis, que aumentam o bolo fecal, estimulam o intestino e varrem o excesso de gordura no sangue.
Shake anti-TPM
1/2 fatia fina de mamão
Raspas de gengibre
1/2 fatia fina de abacaxi
3/4 de copo (150 ml) de suco de laranja
Benefícios
Aqui você encontra cálcio, potássio, magnésio e vitaminas C e do complexo B, uma combinação perfeita para melhorar o humor durante a TPM.
Shake desintoxicante
1/2 fatia de abacaxi
1/4 de cenoura
1/4 de maçã
1/2 col. (chá) de mel
3/4 de copo (150 ml) de água
Benefícios
Rico em vitamina C, cálcio e cobre, o suco serve tanto para aumentar a resistência contra infecções quanto para combater a anemia e desintoxicar o organismo.

4 comentários:

Elton S. Neves disse...

Como sempre você passando dicas legais para a mulherada se cuidar bem, tanto da saúde como de sua estética. Parabéns pelo bom serviço concedido pelo seu blog, abraços literários.

Anônimo disse...

Olá passando para retribuir a visitinha, e agradecer pelo recado. Parabéns pelo seu trabalho. Desde já serei teu seguidor.]

Abraços!

♥ Paulinha ♥ disse...

Obrigado , espero contar sempre com vcs aqui ...

um grande abraço e volte sempre !!!!!

Jane Tiê disse...

Oi venho te convidar p/ conhecer e participar de um sorteio
Do blog da Nikita.
Informações. Você poderá ganhar um lindo Kitty Blogueira da Hello Kitty, contendo: 1 Mouse Pad, 1 mouse, 1 Toalhinha emborrachada, 1 cartela de adesivos e 1 mimo Hello Kitty. Os 5 itens ainda irão dentro de uma sacola fofa da Hello Kitty. A pessoa que tiver feito mais indicações deste sorteio vai ganhar um prêmio surpresa. Os participantes nao precisam necessariamente seguir o blog. Seguir somente se houver interesse nas minhas postagens. Inscrições repetidas serão apagadas, todos terão apenas uma chance. O prêmio será entregue dentro do Território Brasileiro. O sorteado será informado através de e-mail e deverá retornar o contato no prazo de 3 dias. Se isso não ocorrer será realizado novo sorteio. Participe e Boa Sorte!!!

http://www.coisinhasdenikita.blogspot.com/

Chat Blog da Paulinha