quarta-feira, 6 de abril de 2011


Sucos que ajudam a desintoxicar o organismo


Você já deve saber dos benefícios que as frutas, seus sucos trazem a nossa saúde. Pois, todos nós necessitamos diariamente das vitaminas contidas nesses alimentos, e ingerir uma quantidade diária adequada de frutas é essencial. E para você que está pretendendo fazer uma limpeza no seu organismo, tirar todas as impurezas que se acumulam com o tempo, devido a má alimentação que ingerimos todos os dias com refeições fora de hora, produtos industrializados e tudo mais pela falta de tempo, uma ótima dica para você são os sucos que ajudam a desintoxicar o organismo. A junção de alguns componentes faz a limpeza do organismo e ainda ajudam a manter a saúde.
Veja algumas receitas bem fáceis de preparar: 

o suco de cenoura, limão e óleo de linhaça é uma ótima dica, veja o modo de preparo. 


Você vai precisar de 4 cenouras grandes sem ponta e cortadas em pedaços grossos, 2 limões descascados e sem sementes cortados em quatro e 1 colher de sopa de óleo de linhaça. Coloque a cenoura e o limão no liquidificador alternadamente, junte o óleo de linhaça, mexa e beba logo em seguida.


 Outra receita muito boa de suco desintoxicante é bater no liquidificador meio pepino, 100 ml de água e uma fatia de abacaxi. Essas são ótimas receitas para você fazer aquela limpeza no seu organismo. Aproveite e faça agora mesmo.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha