quinta-feira, 28 de abril de 2011



                    Xadrez no inverno 2011!!!





Oi meninas, vcs gostam de xadrez??? Nesse inverno ele estará muito forte, e claro que eu terei meu look xadrez hehehe, não que eu siga totalmente as tendências, mas particularmente acho liiindo, é um clássico.


O bacana é vc usá-lo de uma forma que a produção não fique caricata, tipo, colocar uma camisa xadrez com uma bota cowboy (dannnn), vai parecer uma fantasia. Misture essa padronagem sempre com alguma peça que não remeta festa junina, rodeio e afins, por exemplo acessórios modernos, suéter estilo inglês, uma sandália de salto alto,  já muda o visual.

Outras dicas importantes:

- Xadrez é sinônimo de efeito gráfico. Ou seja: ele aumenta o volume do corpo. A regra é simples: quanto maior o quadriculado, maior o efeito. E o inverso também vale. Se você precisa disfarçar gordurinhas na parte de baixo, jogue o xadrez para cima. Caso a idéia seja aumentar o volume na parte de baixo, invista na cor neutra na parte de cima.
- Quanto mais descolado for o seu espírito (eu rsss), mais colorido pode ser o quadriculado. Mas não abuse (opss). O xadrez da vez é marrom, preto, cinza, creme, cáqui, branco – com toques de vermelho, bordô e azul.

             



Um comentário:

Blog da Paulinha disse...

Oi Nah !!! pode deixar vou te seguir bjs :)

Chat Blog da Paulinha