terça-feira, 13 de abril de 2010


Cortes com Grife

O corte de cabelos de Gisele Bündchen é o campeão de pedidos: todo mundo quer copiar o visual dela, que é sucesso total no mundo inteiro. Não é só ela que brilha quando corta os cabelos. Nós também: um novo corte é como um amuleto que muda a vida e pode trazer sorte, amor, um novo emprego... sucesso!
     Abaixo você verá como é feito o corte de Gisele e de outras estrelas, além de ilustrações feitas sob a supervisão de Rudiney Viveiros, técnico da Wella, com o passo-a-passo de cada corte. Imprima o que você ecolher e mostre ao seu cabeleireiro – ele saberá copiar direitinho os cabelos de seus sonhos. Assim, ter um look de sucesso não é mais privilégio somente das grandes artistas.


Gisele Bündchen

Médio ondulado - Corte em degradê na parte frontal, com comprimento reto e franja até o nariz.
Base: a franja deve ser cortada reta, na altura do nariz. Faça um corte reto também no comprimento, na altura do ombro.Degradê: divida os cabelos em duas partes. Puxe mechas de uma das partes para a lateral, sem elevá-las, e desfie 3 a 4 centímetros, a partir da ponta, entrando com a tesoura nos fios.




Ivete Sangalo

Longo liso - Corte desfiado frontal, com franja longa, na altura do nariz.
Base: separe mechas, leve-as em direção ao centro do rosto e corte na altura do nariz. Faça o mesmo embaixo, levando os cabelos em direção ao queixo.Desfiado: eleve as mechas frontais e desfie com tesoura, como mostra o desenho. Para desfiar a franja, use navalha, dando mais leveza aos fios.

Adriane Galisteu

Longo encorpado - Corte para dar leveza, todo desfiado no contorno, mantendo o comprimento.
Base: corte a franja na altura das maçãs do rosto e desfie com tesoura de cima para baixo. Faça o mesmo na parte frontal, até chegar a um palmo abaixo do queixo.Desfiado: separe mechas da parte de trás da cabeça e corte reto, no comprimento desejado. Depois, desfie tudo com tesoura, sempre de cima para baixo.


Valéria Valenssa
 
Médio crespo - Corte chanel reto, adaptado para cabelos crespos.
Base: divida os cabelos da frente ao meio. O corte deve igualar as duas partes. Com um pente de dentes largos, penteie cada mecha, sem esticá-la, e corte reto na altura do ombro.Atrás: separe os cabelos da parte de trás, de orelha a orelha. Corte reto, seguindo o comprimento da parte da frente.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha