terça-feira, 13 de abril de 2010

DIETA DA IVETE SANGALO


Dieta da Ivete Sangalo


ivete-sangalo-04tif
Nossa é incrível como existe diversos tipos de dieta, a nova agora é a dieta da Ivete Sangalo, que no cardápio abaixo a musa da dicas de como deixar o corpinho sarado antes e após a gravidez.
Assim fica facíl secar aquelas gordurinhas e seguir uma alimentação balanceada com tantas dicas de dietas.
Confira abaixo a dieta da musa (Ivete Sangalo):
No dia-a-dia, alterna diversos alimentos no café da manhã, como uma fatia de pão integral ou inhame ou mandioca (fontes de carboidrato); uma fatia média de queijo de cabra ou branco, e uma xícara de leite desnatado com achocolatado diet.
No lanche do intervalo até a próxima refeição, come uma fatia de melão ou maçã, ou abacaxi, ou melancia.
No almoço, vai de uma salada de folhas temperada com doses moderadas de gersal (mistura de gergelim tostado com sal), azeite, limão, vinagre balsâmico, castanha-do-pará e nozes raspadinhas; uma porção de carne magra cozida, grelhada ou assada; três colheres de arroz integral ou uma xícara de macarrão integral. Feijão, só uma concha 2 vezes por semana.
Pela tarde, prepara um sanduíche light de pão integral com peito de peru e queijo light ou toma um iogurte com banana e granola ou nozes.
No jantar,manda um prato fundo de sopa de legumes com frango desfiado e um pouco de massa integral. Já no carnaval, Ivete troca o jantar por um shake.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha