terça-feira, 20 de abril de 2010

UNHAS POSTIÇAS


Unhas postiças pode ser a solução para unhas fracas.
Hidratação constante e unhas limpas e bem cuidadas. A receita básica já garante mãos e pés lindos, porém, para dar um toque a mais, especialistas garantem que a colocação de unhas de porcelana ou gel que, além de ser uma solução para quem tem unhas fracas, quebradiças e até micoses é um aliado e tanto para a vida corrida de muitas mulheres. Segundo Magali Ribeiro, manicure especialista do EspaçoBe, em São Paulo, após a colocação das unhas é necessário manutenção adequada para que elas durem e se mantenham saudáveis.
 
A unha de porcelana é um produto resistente, durável e inofensivo. Também é o único método que permite a reconstrução de unhas roídas, pois são esculpidas na unha, proporcionando alongamento da mesma por meio de finas camadas de porcelana. Seu tempo médio de aplicação é de 90 a 120 minutos, com durabilidade de 150 a 180 dias. A manutenção deve ser feita periodicamente a cada 15 dias.
 
Já as unhas de gel possuem uma aparência mais natural e durável e demandam manutenção periódica a cada 15 dias. São mais finas, delicadas e se adaptam melhor ao formato desejado pela cliente. Tempo médio de aplicação 90 minutos. Durabilidade aproximada de 90 dias com as manutenções adequadas.
 
Há, também, a técnica de alongamento denominada unhas de Acrylfix, para ser usada em períodos mais curtos – no máximo 40 dias – e, portanto, ideal para ocasiões especiais como casamentos, formaturas, eventos sociais, entre outros. Feita com taps, acabamento em pó acrílico e blush, conferem um aspecto natural ás unhas. O tempo médio de aplicação é de 40 minutos e manutenção quinzenal.
 
Outra novidade em termos de unhas postiças são as unhas de fibra, uma película de fibra com cobertura gel ou porcelana, tem duração de dois meses e requer manutenção quinzenal. Tempo de aplicação uma hora.
 

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha