quarta-feira, 9 de junho de 2010

COMO USAR CACHECOL


 Aberto, esse tipo é para aqueles dias de sol que fazem um friozinho muito de leve, então o lenço ou cachecol nesse caso é mais para compôr o look, não uma necessidade de esquentar:
4) Várias voltas é ótimo para quando está muuuito frio mesmo, esquenta bastante o pescoço:
5) Acho que esse é o tipo mais básico e comum de usar um cachecol, dando uma volta só no pescoço e deixando as pontas para frente e para fora da jaqueta (casaquinho etc…):
Eu ia mostrar também um outro tipo de amarração, como se fosse uma trança, mas tô tendo uns probleminhas aqui com minha câmera então infelizmente não consegui fazer as fotos…
Das opções acima a que eu mais uso é a de várias voltas no pescoço porque assim o frio diminui bem, e quando tá mais quentinho eu adoro a idéia do lenço aberto, o look fica mais chic!

Em clima de fériasss e alegria, muita gente tá viajando para lugares frios nesse finalzinho de ano, né? O que não pode faltar de jeito nenhum na mala é o cachecol, sério, faz muita diferença! Foi pensando na necessidade desse acessório in-dis-pen-sá-vel que eu preparei esse post de idéias de como usar o tal cachecol (ou lenços, pashminas, etc…).
Separei 5 maneiras diferentes bem legais de como usar, a número 3 é super válida para os lugares mais quentinhos também, nesse caso o acessório serve para dar um charme a mais ao look!
1) Um nó só no cachecol na parte da frente:
 Tipo gola alta, o cachecol vai todo enrolado no pescoço e a parte da frente fica pra dentro da jaqueta:
3) Aberto, esse tipo é para aqueles dias de sol que fazem um friozinho muito de leve, então o lenço ou cachecol nesse caso é mais para compôr o look, não uma necessidade de esquentar:
 Várias voltas é ótimo para quando está muuuito frio mesmo, esquenta bastante o pescoço:
 Acho que esse é o tipo mais básico e comum de usar um cachecol, dando uma volta só no pescoço e deixando as pontas para frente e para fora da jaqueta (casaquinho etc…):
Eu ia mostrar também um outro tipo de amarração, como se fosse uma trança, mas tô tendo uns probleminhas aqui com minha câmera então infelizmente não consegui fazer as fotos…
Das opções acima a que eu mais uso é a de várias voltas no pescoço porque assim o frio diminui bem, e quando tá mais quentinho eu adoro a idéia do lenço aberto, o look fica mais chic!
* Esse post faz parte da série Viagem do blog.

      Nenhum comentário:

      Chat Blog da Paulinha