segunda-feira, 7 de junho de 2010

UNHAS DECORADAS BANDEIRA DO BRASIL ....


Unhas Decoradas Bandeira do Brasil – Fotos

segunda-feira, maio 24th, 2010As unhas se tornam ainda mais decoradas com a chegada da copa, é normal ver muitas mulheres decorando as unhas com o desenho dabandeira do brasil, ou apenas usam as cores verde, amarelo e azul.
O importante é você decora-las para você ficar totalmente de verde e amarelo, e não esqueça dos outros detalhes que não pode faltar ”a maquiagem”, nesta copa deixa o espirito brasileiro entrar em você e torça de coração.
Confira abaixo fotos de unhas decoradas bandeira do brasil:

Coleção Impala Kids – Esmalte para Criança

segunda-feira, maio 24th, 2010
A fissura por esmaltes começa desde criança, é muito comum ver meninas usar os esmaltes da mãe, mas que muitas não sabem é que os ingredientes que possui na composição é forte para pele de uma criança, podendo causar alergia na pele.
Pensando neste problema a linha de esmaltes impala lançou no mercado brasileiro 8 lindas cores de esmaltes kids, própio para crianças sua fórmula possui componentes aprovado para o uso infantil.
Além de poder ser passado pela própria criança, seu modo de remover é muito prático dispensando o uso da acetona, com apenas água e sabão oesmalte é removido.

Unhas Decoradas para Noivas – Fotos

sexta-feira, maio 21st, 2010O casamento exige muitas transforamção no dia, mas além do vestido, maquiagem e do cabelo, as unhas também tem que estar perfeitas para este dia tão sonhado.
Os modelos de unhas decoradas já se tornou uma escolha preferencial das noivas, com as grandes variedades de cores e design fica difícil na hora de escolher, pois muitos modelos possui até strass que fica muito bonito.
Procure no dia não ficar ansiosa para tomar as decisões certas e arrase no seu casamento.
Confira abaixo fotos de unhas decoradas para noivas:
(clique na foto para amplia-la)

Esmaltes Zoya – Cores e Lançamentos

sexta-feira, maio 14th, 2010
 
É incrivél como a o comércio de cosméticos cresce cada vez mais no mercado brasileiro, as marcas e os lançamentos de esmaltes estão cada vez maior.
E hoje em dia as mulheres andam cada vez mais exigentes, pesquisando e preferindo o melhor e o que está na moda, com as unhas é a mesma coisa, sempre estão procurando as cores novas para estação.
A marca zoya, lançou também sua linha de esmaltes, com cores super elegântes no qual você pode contar com categorias cintilantes e cremosas, além do produto possuir grande durabilidade e cobertura perfeita.
Confira abaixo as 12 cores dos esmaltes zoya:
  • Robyn
  • Ivanka
  • Perrie
  • Charla
  • Dana
  • Mimi
  • Jolene
  • Alegra
  • Maura
  • Nidhi
  • Jancyn
  • Gilda

Coleção Esmaltes Coke – Coca-Cola

sexta-feira, maio 14th, 2010
A famosa marca de refrigerantes coca-cola, lançou no mercado dos cosméticos a linha de esmaltes chamadas Diet Coke City Collection, que possui quatro lindas cores.
No momento não a notícias de sua comercialização aqui no Brasil, mas a coleção pode ser encontrada na loja inglesa boot, que na compra de 2 garrafas de coca-cola diet você ganha um lindo esmalte.
Caso a coleção de esmaltes diet coke, chega ao Brasil, o seu valor vai ser bem próximo de R$ 28,40 cada, um valor bem acima dos esmaltes de marcas tradicionais.

Site Risqué Esmaltes – www.risque.com.br

quarta-feira, maio 12th, 2010
risqué esmaltes sempre está renovando suas cores em cada estação e nada melhor poder conferir suas atualidades no site da risqué, lá você encontra as linhas de produtos e as novidades.
Além de poder contar com simulador de cores, você conhce as próximas novas tendências de cores, como por exemplo a próxima edição especialrisqué será: penelope charmosa.
A risqué sempre faz a moda da suas unhas, trazendo a cada estação novidades para deixar ainda mais você na moda, para mais e outras informações acesse o site: www.risque.com.br

Coleção Jóias Místicas Risqué

quarta-feira, abril 28th, 2010
Os esmaltes da marca risqué, sempre possui novidades de cores e de coleção para suas unhas, a nova coleção é a jóias místicas que estão com cores lindas para este inverno.
Os esmaltes risqué possui uma ótima cobertura e durabilidade, por isso que é uma das marcas mais vendidas de esmaltes, a cada estação a marca dispõe para suas clientes uma nova coleção que faz o maior sucesso com suas cores.
Confira abaixo as cores da nova coleção jóias místicas risqué:
  • Diamante roxo
  • Citrino nude
  • Turmalina
  • Pedra granada
  • Lápis lazuli
  • Topázio púrpura


Esmaltes com Efeito Fosco

quinta-feira, abril 22nd, 2010
As unhas femininas sempre tem que estar feitas e impecavél, com a grande variedade de marcas e cores de esmaltes. As empresas de esmaltesoptaram em deixar um pouco de lado o efeito cremoso e cintilante para lançar os esmaltes com efeito fosco.
Após ser muito usado em grandes desfiles, o esmalte com efeito foscoestá sendo muito usado e procurado pelas mulheres, sempre o diferente chama a atenção e então porque não mudar?
Os emaltes fosco também são chamados de matte, resumindo sem nenhum brilho, quem diria o brilho ficar para trás quando o assunto é unha, mas as tendências mudam.

Esmaltes que Muda de Cor – Dicas e Onde Encontrar

terça-feira, abril 13th, 2010
Para as meninas e mulheres que são apaixonadas por esmaltes e sempre estão com as unhas impecavéis a marca Del Sol, lançou no mercado 23 cores de  esmalte que muda de cor ao ter contato com o sol.
O novo truque do esmalte possui duas cores em uma só tonalidade que muda de cor ao mesmo tempo, você pode escolher em tons metálico ou  glíter, os esmaltes estão disponível no  site da Del Sol e custa 10 dólares.
Faça parte desta coleção e arrase, meninas e mulheres vaidosas, sempre querem estar em dia com o seu visual seja no cabelo, corpo e nas unhas.
Acesse o site: (copie e cole o link)   www.delsol.com/store/Accessories___Nail_Polish?Args=&page_number=1

Esmalte Colorama Lançamentos

segunda-feira, abril 12th, 2010
A mulher brasileira sempre faz questão de ter e ficar com as unhas lindas e sempre acompanhando as novas cores conforme as estações do ano, por isso que os esmaltes colorama sempre estão renovando suas cores.
O novo lançamento dos esmaltes colorama chegaram para acompanhar a estação que pede cores fortes e suaves com texturas cremosas, faça parte desta nova coleção e tenha unhas bonitas e na moda.
Confira abaixo nomes do lançamento dos emaltes colorama:
  • Puro glamour
  • Rosa chiclete
  • Coral chic
  • Atrevida
  • Garota verão
  • Noite quente
  • Batida de coco

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha