quinta-feira, 10 de junho de 2010


......Um dos problemas estéticos mais difíceis de ser eliminados.
Atinge tanto homens e mulheres de qualquer idade. Já se sabe que
o aparecimento das estrias está relacionado a uma série de disfunções físicas nas quais ocorre uma distensão da pele que ultrapassa os limites de sua capacidade de retração, ou seja, sua elasticidade. Isto ocorre principalmente nas regiões das nádegas, coxas, seios e barriga.
......O tratamento com melhores resultados estéticos é com ácido glicólico, proporcionando um bom estreitamento da estria e em alguns casos ficando bem mascarada.
 
Controle das estrias
......O surgimento das estrias depende de uma tendência pessoal. Algumas pessoas as desenvolvem mesmo com pouca distenção da pele e outras não desenvolvem estrias nem na gravidez. De qualquer forma, recomenda-se a hidratação intensa da pele com cremes e loções hidratantes para tentar evitá-las, principalmente em pessoas com histórico familiar de estrias.

Tratamento inédito para estrias 

......Uma novidade no tratamento de estrias, recentemente apresentada no congresso internacional de Medicina Estética, vem trazer uma melhora de 50% a 60% para as mulheres que não sabem o que fazer para atenuar este mal que acomete a maioria do público feminino, nos seios, abdômen, nádegas, pernas, quadris e membros superiores.
......É a associação de novas substâncias como polidocanol e vitamina C, através da técnica Intradermoterapia. Saiba mais.
  
 Drenagem linfática 
......A drenagem pode ser feita manualmente ou mecanicamente. É utilizada com grandes resultados em vários tratamentos, com maiores resultados nos tratamento de celulite e gordura localizada. Também é utilizada nos tratamentos de estética facial com maiores resultados em peles oleosas e com acne. Muito indicada pelos cirurgiões plásticos antes e após as cirurgias plásticas, utilizado como um instrumento
maravilhoso de melhora da pele. Nestes casos é necessária a autorização médica. É feita de forma lenta com bombeamentos em locais de maior acúmulo dos gânglios linfáticos. Trabalha na melhora
da circulação do líquido linfático, retirando todas as toxinas do organismo. Tem ação imunológica, pois percorre paralelo ao sistema
sangüíneo por todo o corpo.
Fonte: Sortimentos.com




......Pode ser tanto de pele como de músculo, ocorre principalmente nas mulheres no período de gravidez, conforme a idade e o efeito sanfona.
......Tem maior incidência na barriga, bumbum, mamas e parte interna
das coxas. Tanto a flacidez muscular como a da pele tem tratamento
estético com excelentes resultados, através de aparelhos
eletroterápicos. Se houver excesso de pele é necessário uma cirurgia
plástica reparadora.
Fonte: Sortimentos.com




......Muito mais que as alterações metabólicas, nosso estilo de vida cada vez mais sedentário é o verdadeiro vilão do excesso de peso. As dietas eliminam peso do corpo inteiro. Onde o organismo acumula mais gordura fica mais difícil perdê-las apenas com a dieta. É nesta hora que entra os tratamentos estéticos com todas as atenções voltadas para o foco de gordura localizada. Nos tratamentos estéticos, a associação de cosméticos e equipamentos eletroterápicos de última geração reduzem medidas em locais específicos e com resultados visíveis.
Fonte: Sortimentos.com

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha