quarta-feira, 9 de junho de 2010


Pés de Galinha – Tratamento


O tempo passa muito rápido e com ele não dá para esconder as transformações que acontece em nossa pele principalmente a do rosto, ospés de galinha são os mais temidos pelas mulheres mas existe soluções.
Se você morre de medo de agulha e não quer passar por processos dolorosos como o botox, chegou no brasil um produto que possui resultados similares às aplicações de toxina botulínica.
Chamado de Timexpert é um produto de origem espanhola e que deve ser aplicado por dermatologistas, pois além do produto é necessário uma massagem, ionização e termoterapia.
tratamento é indolor e custa em torno de R$ 1.200.

Ginástica Facial Contra Flacidez

quinta-feira, maio 13th, 2010Com a chegada dos 35 a 40 anos a pele tende a perder o colágeno naturalmente ficando flacida, muitas mulheres recorrem aos cremes específicos para ajudar a textura da pele, mas existe um outro modo para evitar a flacidez.
ginástica facial é fundamental para evitar a flacidez e o aparecimento de rugas, e não tem idade certa para começar a fazer, se você ainda é jovem comece já a praticar.
ginástica facial deve ser feita todos os dias e de modo correto. O resultado pode ser visto após 1 mês de exercício.
Confira abaixo um video no qual mostra como é feito passo a passo aginástica facial contra flacidez:


Sobrancelha Masculina Feitas – Fotos

Não é somente as mulheres que tiram a sobrancelhas para ficarem mais bonitas e desenhadas, os homens hoje em dia também estão optando em usar este método.
Muitos retiram só aqueles pelinhos que possuem em excesso, outros já optam em fazer o design e mantém aquele formato, existem muitos homens que possui preconceito quando o assunto é depilação, e tirar assobrancelha, mas isso é questão de vaidade e de higiêne.
Confira abaixo fotos de sobrancelha masculina feitas:

Sobrancelha de Henna – Fotos e Modelos

terça-feira, abril 6th, 2010Muitas mulheres optam em fazer a sobrancelha de henna para corrigir imperfeições que encomodam, muitas vezes faltam pelinhos ou elas são falhadas.
Após que foi descoberta o novo geito de disfaraçar as imperfeições com ahenna, a sobrancelha de henna não parou mais de ser procuradas nos salões de beleza.
Mas não esqueça, a sobrancelha de henna, não é para sempre ela necessita de uma manutenção e deve ser retocada todo mês.
Confira abaixo fotos e modelos de sobrancelha de henna:
(clique na foto para amplia-la)

Sobrancelha de Henna – Passo a Passo

terça-feira, abril 6th, 2010
Se você possui sobrancelhas falhadas ou ralinhas, você precisa esperimentar fazer uma sobrancelha de henna, pois ela ajuda a esconder todas as imperfeições.
Usa-se a mesma tinta que é usada para fazer tatuagem de henna, sua duração é de aproximadamente um mês tendo que ser retocada todo mês, não é aconselhavél no primeiro dia lavar o rosto.
Confira abaixo passo a passo de como fazer a sobrancelha de henna:
-Com um pincel, aplique a henna em pó diluida.
-Cuidado com o excesso, passe pouca quantidade do produto na ponta final da sobrancelha.
-Após passar na sobrancelha espere 20 minutos para a tinta fixar bem e retire a henna com algodão umidecido de água.
-Pentei a sobrancelha com um pente próprio, para alinhá-los corretamente os pelinhos.
-Dê um acabamento com a pinça para retirar os pelinhos que estão fora do design da sobrancelha.

Sobrancelha Definitiva – O que é, e como fazer

terça-feira, abril 6th, 2010
A sobrancelha é um dos traços do rosto que mais chama a atenção, mas nem todas as mulheres possuem a sobrancelha perfeita, muitas possuem falhas ou são ralas é ai que entra a sobrancelha definitiva.
sobrancelha definitiva é um tipo de pigmentação, como se fosse uma tatuagem, usa-se um tipo de caneta que faz pequenos furinhos na pele que é depositado a tinta que fica entre a primeira e a segunda camada da pele.
A maquiagem definitiva, deve ser feita por um profissional na área pois exige muito cuidado para não errar, a sobrancelha deve ser retocada uma vez por ano, é muito usada a cor preta que normalmente quando desbota fica azulada ou esverdeada dependendo do fabricante da tinta.

Dieta Anti-Rugas

segunda-feira, março 29th, 2010
A rugas são uma das piores vilãs das mulheres, após vista no rosto é quese impossíveis de retira-las, elas não apaga marcas deixada pelos anos de má alimentação tabagismo e exposição solar.
Existe alimentos que podem ajudar bastante na preveção de novas rugas e ameniza-las as que já possui, exercícios físicos também são bem vindos pois ajuda a pele respirar melhor, melhorando seu aspecto.
Confira abaixo uma lista do que consumir e do que evitar para ter esse efeito:
Consuma mais:
  • Azeite de Oliva
  • Peixe
  • Leite desnatado
  • Água e Chá
  • Frutas e Hortaliças
  • Ovos
  • Castanha e Nozes
  • Feijões e Vagens
Consuma menos:
  • Manteiga
  • Carne vermelha
  • Leite Integral
  • Refrigerantes
  • Bolos
  • Margarina
  • Batatas
  • Doces

Creme para Área dos Olhos

segunda-feira, março 29th, 2010
O importante é que o creme não contenha ingredientes de ardam os olhos, ou escorregam facilmente para dentro das pálpebras. O creme para área dos olhos precisa contér densiskin, um estimulador da produção de colágeno, que ajuda a aumentar a densidade da pele extremamente fina desta região.
O creme para a área dos olhos, dá mais firmeza e diminui a transparência da pele que deixa entrever o arroxeado doa vazos que correm no fundo da pele.
Outro item importante é a vitamina C encapsulada para não irritar a região, ela ajuda a combater os radicais livres que pioram a olheiras e a flacidez.
Obs: Aplique o creme na área sensível das pálpebras dedilhando ou massageando suavemente da direção do canto interno dos olhos para fora.

Tenha Lábios Irresistível

quinta-feira, março 11th, 2010
Para manter os lábios irresistível use hidratantes ou batons com manteiga de karité, pantenol, vitamina E, cupuaçu e biopeptídeo Gly-His-Lys (estimula o colágeno e aumenta o volume labial).
A ginástica também funciona: faça um biquinho, segure a posição por alguns segundos e relaxe. Com a boca bem aberta pronuncie as letras ”O” e ”A”. Repita a sequência todo dia, de 10 a 15 vezes.
Com apenas dicas básicas e gastando pouco você consegue ter lábiosbonitos e irresistível sem precisar gastar e apelar para as cirurgias plásticas.

Máscara – Ouro, Pérola e Pedras Especiais


O ouro, a pérola e as pedras especiais invadiram, com glamour, as clínicas de estética nos cuidados com a beleza. Veja abaixo:
-Máscara de Ouro:
Para peles ressecadas e desvitalizadas pelo sol e pela poluição. Clareia o rosto e tem efeito lifting. O número de aplicações varia de acordo com a necessidade de cada pessoa.


-Gold Retract:
Á base de extrato de cacau e magma de ouro, retrai a tez, diminuido a flacidez, as linhas de expressão, as manchas e fechando os poros. São necessária 6 sessões.
.
-Ritual de Pó de Pérolas:
Rico em aminoácidos, restaura os tecidos retardando o envelhecimento.


-Spa Therapy Pérola:
Associa 2 ténicas: uma facial com máscara de pérola negra (para combater a desidratação e a flacidez) e a outra corporal, que inclui exfoliação, massagem e um hidratante de pérola branca.


- Massagem com Pedras Quentes e Cristais:
Elas são deslizadas sobre o corpo com óleo vegetal a 37ºC para relaxar e equilibrar os chakras. Uma sessão basta.


- Máscara de Esmeralda:
Melhora a resistência da derme sensível com limpeza seguida de aplicação de máscara. São indicada 5 sessões.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha