quarta-feira, 9 de junho de 2010


Vinhoterapia Corporal – O que é, como funciona

terça-feira, junho 8th, 2010
Hoje em dia existe muito tipos de tratamentos estéticos para deixar você com o corpo em dia, um dos tratamentos que está sendo muito procurado é o vinhoterapia que é indicado para perda de peso e gordura localizada, além de trazer bem estar.
O processo começa com a pessoa tomando uma cálice de vinho especial, após 20 minutos começa uma caloria corporal que começa a liberar as toxinas do corpo, enquanto isso a massagista faz movimentos com cremes lipolíticos que ajuda na queima de gordura.
A técnica vinhoterapia além de ajudar na redução de medida traz a cliente um bem estar tirando do corpo o estresse do dia a dia.

Como Prevenir a Celulite

segunda-feira, junho 7th, 2010
A celulite ataca milhões de mulheres, e nem uma escapa dela é muito facíl de ver nas regiões do bumbum, perna, braços e barriga. Existe muitos cremes e tratamentos estéticos que prometem acabar com este problema, mas nem sempre é possivél ver resultados.
Mas existe uma prevenção para você não ter mais celulite, que começa na  alimentação como por exemplo evite comer frituras prefira alimentos grelhados. Evite comer gorduras e muito doces, beba 2 litros de água por dia.
Os exercícios físicos são fundamentais para enrijecer os músculos evitando a flacidez e o aparecimento da celulite, evite usar calças jeans muito agarrada pois atrapalha a circulação sanguínea, deixando a perna e o bumbum inchado auxiliando no aparecimento de mais celulites.

Como Elimiar a Flacidez da Barriga

segunda-feira, junho 7th, 2010
A flacidez da barriga é muito comum em mulheres que tem filhos ou que estava acima do peso e depois emagreceu, hoje existe muitas formas de melhorar a flacidez abdominal.
Os exercícios abdominais é um deles, o resultado é demorado mas ajuda a enrijecer os músculos deixando a barriga mais durinha. Os cremes para flacidez também ajudam no resultado mas também deve ser usado diariamente.
Mas se você está com pressa de ver resultado, existe um cirurgia plástica que tira totalmente e flacidez e deixa a barriga sequinha e reta é aabdominoplastia.
O importante é você ter uma alimentação saudável, porque qualquer uma das opções acima necessita de uma reeducação alimentar para deixar abarriga enchuta.

Depilação Íntima

quarta-feira, maio 19th, 2010
Muitas pessoas não gostam de ter um pelinho se quer no corpo, a depilação íntima é nada mais que depilar a vagina toda e o ânus deixando o local sem pelo nenhum.
Além das mulheres fazer este tipo de depilação, os homens também estão optando a fazer por uma forma de higiêne, muitos dos homens depilam só a região do pênis já outros depilam o ânus também.
Mas para a depilação de ambos o sexo não ter problema algum com a pele, a esteticista e depiladora Ana Paula Souza sugere:
-A pele deve estar sem lesões para você não se ferir.
-Faça uma esfoliação bem leve 3 dias antes e 3 dias depois para os pelos não encravarem.
- O ideal é  não reutilizar as ceras, pois podem conter bactérias.

Enzima Americana para Emagrecer

quarta-feira, maio 19th, 2010
Com tantas tecnologias para estética feminina, a enzima americana chegou nas clínicas de estética para ajudar no emagrecimento e reduzir as gordurinhas localizadas.
Mas antes de submeter a fazer a enzima americana a paciente precisa passar por uma avaliação, pois não pode fazer este tipo de procedimento mulheres e homens que tem alergia a carne de porco e frutos do mar.
As enzimas fazem a quebra da gordura, tornando assim mais fácil para ser excretada, por via urinaria, sudorese e nas fezes, o procedimento é realizado uma vez por semana.

Clínicas de Estética – SP

quarta-feira, maio 19th, 2010
Muitas mulheres recorrem a ajuda das clínicas de estética para reduzir de peso, para acabar com as gordurinhas localizadas e exterminar as terrivéis celulites e estrias.
Hoje em dia possui muitas clínicas de estética que prometem acabar de vez com esses problemas, com o auxilio de uma alimentação saudavél e bebendo 2 litros de água por dia.
Mas antes de fechar pacotes com as clínicas procure saber se realmente o local tem boas recomendações com outras pacientes que já passaram por lá.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha