quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dieta para Perder Barriga


Se quer perder barriga uma das partes principais que deve dominar é ter conhecimento para ter uma alimentação correcta. Para saber como perder barriga não é preciso muito conhecimento, basta ler este artigo para perceber os principais factores que influenciam o aumento de peso em geral e na zona abdominal. Neste artigo vou falar em hábitos e de uma dieta para perder barriga.
Para perder barriga e chegar ao peso ideal sem sofrimento, não é mais necessário pesar alimentos, contar pontos ou calorias. Basta acordar o sistema de queima que está no seu DNA por meio de uma alimentação sob medida para você com a dieta para perder barriga.
Alimentação inadequada, falta de atividade fisica e estresse de todo tipo são as principais causas da obesidade, uma verdadeira epidemia que aumenta de modo significativo os riscos de diabetes, hipertensão, arteriosclerose, cancer e sabe-se lá quantas outras mazelas.
Para muitos, a tradicional medicina curativa não tem sido competente para solucionar o problema de emagrecimento e o problema de perder barriga. E as dietas parecem não funcionar. A maioria dos que emagrecem, quase sempre a duras penas, logo readquirem os quilos perdidos assim que dão o regime por encerrado. É empenho demais para pouco retorno.
O metabolismo é a soma de todas as atividades químicas e biológicas necessárias para sustentar a vida. Se quer saber como perder barriga deve perceber que ele consome energia, que a organismo retira do meio ambiente, principalmente das alimentos. A quantidade dos nutrientes que cada um precisa para manter e reproduzir a vida, bem como a forma como a organismo reagirá a eles, está geneticamente programada nas células. Por isso, o que é alimento para uma pessoa pode ser veneno para outra. Saber o que funciona ou não para determinado tipo de metabolismo é a base dessa nova dieta para perder barriga.
Há quem funcione melhor com uma dieta rica em carboidrotos e com pouca gordura, enquanto outros precisam de uma alimentação em que predominam proteínas e gorduras. Há ainda os que respondem melhor a uma dieta mista, que combine esses elementos de forma equilibrado.
Existem vários tipos de metabolismo e isso influencia a velocidade com que pode perder barriga e ficar com abdominais definidos. Umas pessoas apresentam relativa falta de apetite. Sentem-se bem com três refeições ao dia, que não precisam ser copiosas. Ou faz duas refeições, lanchinhos e satisfaz-se com facilidade. Umas possuem alta tolerância para doces. Não tem problemas com doces, a não ser que sofra de hipoglicemia, e, por isso costuma comer algo doce quando sente fome fora de hora para levantar a energia. É preciso ter cuidado porque consumir muito açúcar pode levar à hipoglicernia, dependencia à insulina e ao diabetes. Se quiser perder barriga deve ter uma dieta com poucos açucares e poucos hidratos de carbono.
A melhor dieta para perder barriga é uma alimentação sem bebidas com gás, sem bebidas açucaradas, sem fritos e sem excessos de gordura. Deve beber muita água e fazer exercício físico. Assim vai conseguir perder barriga de uma forma rápida e sem dietas exageradas! Espero que este artigo lhe tenha sido útil e que tenha entendido os pontos básicos da dieta para perder barriga.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha