quinta-feira, 7 de outubro de 2010



Se não sabe como perder barriga não se preocupe. Perder a barriga não é complicado, é preciso é ter força de vontade para ter uma alimentação melhor e fazer alguns exercícios para perder barriga. Fazendo algumas mudanças na sua dieta alimentar e fazendo algum exercício pode perder barriga em uma semana.
Os resultados começam a ver-se ao fim de uma semana, mas não pese que pode perder a barriga toda que tem. Isso depende do seu caso. O que interessa é começar a perder barriga de uma forma saudável e rápida, para que veja os resultados e continue com os seus novos hábitos saudáveis. Bons hábitos para a sua saúde e para o seu visual.
Para saber como se deve alimentar para perder volume na barriga pode seguir a dieta para perder barriga que temos descrita no site. Na primeira semana vai perder volume da barriga. A sua barriga não vai perder muita gordura mas a maioria dos resultados vem da diminuição do volume da barriga. Como tem menos gases e está a comer melhor a sua barriga deixa de ter aquele inchasso.
Quando está a fazer os exercícios para perder barriga e os exercícios avançados para perder barriga não se esqueça de fazer também o músculo transverso. O músculo transverso do abdómen está localizado em uma região mais profunda e quando se contrai, reduz o dia-metro da cintura e permite estabilizar a coluna. Isso ocorre quando você provoca urna pressãointra-abdominal, por exemplo, tossindo ou rindo. No entanto, o problema é que, em muitos casos, esse músculo permanece inativo e não exerce sua função, pois a m ria dos exercícios que tonificam essa região tem corno foco apenas o reto abdominal. Se você melhora a postura fica com uma cintura mais estreita e costas livres das dores.
Para exercitar esse músculo, opte por urna prática bastante fácil: contraia o abdómen, levam umbigo em direção à coluna o máximo que puder. Nessa posição, inspire e expire algumas e retorne à postura inicial.
Procure realizar esse exercício antes de cada atividade proposta a seguir e, durante cada atividade, expire sempre que contrair o abdómen.
Se seguir estas dicas para perder barriga vai ver resultados com bastante rapidez. Como vê, não é tão difícil perceber como perder barriga e ficar mais saudável e atraente.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha