quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Esmalte Craquelado Última Moda


Os esmaltes estão tomando conta da moda trazendo cores e efeitos super modernos, e como as tendências sempre vão e volta os esmaltes craquelado estão com tudo simplificando ainda mais o trabalho da manicure ou de você ai de casa, antes para conseguir um efeito craquelado nas unhas era preciso a ajuda do famoso palitinho.
Agora com a grande novidade dos esmaltes craquelados que foram desenvolvido por uma empresa Australiana a técnica ficou muito mais prática, pois se referimos a um kit chamado de ”cracked” que possui três tipos de esmalte que funciona da seguinte forma: 1° passa o esmalte que ficará por baixo e qual será a cor dos rachados, após o outro esmalte que dará o efeito craquelado às unhas e para último o terceiro esmalte que proporciona um acabamento perfeito.
Hoje em dia podemos contar com vários efeitos, cores e decorações de unhas deixando ainda mais a mulher antenada nas novidades do mundo dos cosméticos valorizando ainda mais a beleza feminina em que uma delas são as unhas bem feitas.

2 comentários:

jacques disse...

Remoção do esmalte sem acetona e com nutrição e reparação

POR FAVOR NÃO USEM ACETONA. Podem ate Não usar o produto abaixo mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir e consertar as unhas.

O Dissolvant Doux da linha ecrinal alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas. não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno

Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas na França.
O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

♥ Paulinha ♥ disse...

VALEUUUU !!!!

Chat Blog da Paulinha