sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cantadas engraçadas e respostas

Cantadas engraçadas e respostas
Os homens adoram conquistar uma mulher com a cantada, porém nem sempre o resultado é positivo, muitas mulheres se sentem ofendidas e isso acaba atrapalhando bastante. Hoje vamos dar algumas dicas para evitar essa situação, muitas vezes desagradável.
Às vezes um bom papo pode ser a melhor alternativa, então de preferência consiga um grau de amizade, uma certa confiança para depois “xavecar”. Porém se você prefere investir nas cantadas, lembre-se que as engraçadas são as que mais funcionam, afinal um sorrisinho pode dizer muita coisa.
Forçar a barra não é o mais adequado, as mulheres gostam que as coisas aconteçam naturalmente. A cantada de fato pode deixar o ambiente mais calmo, de forma que a mulher se sinta bem para iniciar uma conversa.
Uma pesquisa realizada recentemente mostrou que as mulheres não gostam das cantadas, não fazem ela se apaixonarem, porém dependendo da ocasião pode quebrar o gelo. Lembre-se que há um momento certo para tudo, então tenha cautela.
De preferência para as cantadas engraçadas, porém respeitosas. Como pudemos acompanhar, as mulheres não estão deixando barato, muitas delas encontraram respostas bem apropriadas, deixando vários homens se graça.
Abaixo separamos algumas cantadas bem diferentes, algumas engraçadas, que com certeza você vai adorar, outras nem tanto e podem ser constrangedora. Então se você sempre utiliza cantada e não está dando certo, essa é a hora de dar uma mudada. Confira, e escolha as que mais lhe agradam.
- Você não é o Hulk, mas é incrível.
- Cantada: Se beleza desse cadeia, você pagaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime você pagaria pena de morte.
- Cantada: Nós vamos para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Para as duas, você vai para a sua e eu vou para a minha.
- Cantada: Eu não acreditava em amor á primeira vista, mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência eu também não acreditava em assombração.
- Cantada: Qual é o caminho mais rápido para chegar ao seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns três meses de malhação.
- Cantada: Gata você é linda de mais, só tem um pequeno problema sua boca está muito longe da minha.
Resposta: Questão de higiene.
- Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.
- Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha