sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tratamento adequado para clarear as axilas

Tratamento adequado para clarear as axilas
As axilas precisam sempre estar em dia, ainda mais no verão quando você quer usar aquela regatinha, ou um tomara que caia. Já pensou levantar o braço e causar uma má impressão? Bom, as manchas são muito comuns, porém ao que poucos sabem, existem formas de eliminá-las e preveni-las.
Geralmente essa situação causa um pouco de constrangimento. O surgimento pode ser devido á vários fatores, como a depilação inadequada, certos desodorantes, atritos com roupas, excesso de exposição ao sol, alterações hormonais, entre muitos outros. A causa pode mudar de mulher para mulher, quem tem a pele morena ou negra pode ficar atenta, pois as chances de manchas aumentam, devido a grande quantidade de melanina que favorece o aparecimento.
Hoje vamos dar algumas dicas básicas, porém muito eficazes. Bom, primeiramente escolha um método de depilação mais adequado ao seu tipo de pele, a gilete geralmente deixa a pele escura. Em relação ao desodorante, lembre-se que já existem no mercado produtos específicos para clarear as axilas, e você pode obter um bom resultado. A Avon por exemplo, possui uma linha de produtos com preços acessíveis, e de alta qualidade.
Há também alguns produtos mais específicos, como o creme despigmentantes, procure escolher de acordo com a sua pele. Um especialista deve ser consultado antes de qualquer coisa, pois dependo da mancha, ela pode ficar ainda mais escura, quando o tratamento é inadequado.
O peeling é outro método bastante eficaz, feito com uma substância com o objetivo de “queimar” a região, provocando uma descamação da pele. Há um pouco de dor, porém é suportável, indicado para aquelas pessoas que possuem manchas mais claras.
Luz Pulsada, você provavelmente já deve ter ouvido falar nesse processo, que proporciona raios luminosos a pele, eliminando a melanina excessiva na região. No momento da luz pulsada a paciente pode sentir pequenas sensações de ardor, mais em poucos minutos é eliminada. Procure um dermatologista e descubra o tratamento mais eficaz de acordo com suas necessidades.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha