sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Como clarear axilas e virilhas
Como clarear axilas e virilhas
Muitas pessoas acabam ficando constrangidas na hora de erguer o braço, por causa da cor escura das axilas. Mas felizmente existem alguns tratamentos e receitinhas caseiras que resolvem o problema em apenas poucos dias. Hoje vamos falar um pouco de como clarear as axilas e a virilha.
Geralmente as manchas são causadas devido á uso de produtos, como desodorante, perfume, ou também alterações hormonais, métodos de depilação, entre outros. Antes de fazer um tratamento mais intenso você pode optar pelas receitinhas caseiras, onde você não vai gastar quase nada, e o resultado é bem satisfatório.
Porém indicamos a consulta com um dermatologista, pois cada pessoa reage de uma forma, e algum dos produtos utilizados pode causar irritação ou alergia. Assim o especialista vai indicar o melhor tratamento e a causa do problema.
Receita Caseira para o clareamento da pele.
Ingredientes:
- 1 ½ de leite
- 1 colher de maisena.
- 1 colher me mel.
Modo de preparo: Misture os ingredientes e mexa no fogo por alguns minutinhos, até engrossar um pouquinho, na textura de um mingau. Depois de esfriar um pouco aplique na virilha e axilas e deixe por alguns minutinhos, de preferência de 10 á 15. Depois retire a mascará e aplique um hidratante sobre a pele.
Há também tratamentos mais específicos, como Peeling e o Laser, também conhecido como a Luz Pulsada, que trás mais eficácia, porém pode agredir a pele. Procure agora mesmo um especialista, verifique o melhor tratamento para o seu caso.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha