quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


  Truques de maquiagem para olhos e boca 

                   Aumentar e diminuir


Como muita gente já sabe, a maquiagem pode ter um efeito quase “mágico” no nosso rosto, ressaltando nossos pontos fortes e disfarçando o que não achamos legal. O problema é que geralmente as pessoas não usam isso no seu dia-a-dia, porque não conhecem ou nunca experimentaram esses truques, que podem ser realmente úteis para nós.
Há poucos dias resolvi fazer umas experiências de maquiagem e vou compartilhar com vocês tudo que aprendi. Através das imagens (já que uma imagem vale mais do que mil palavras né gente!) abaixo, vocês poderão ver como fica bem evidente o poder que a maquiagem tem de nos transformar. Eu mesma fiquei impressionada quando editei e coloquei as imagens juntinhas, porque só comparando é que a gente percebe a diferença.

1. Olhos

2. Boca

3. Qual a combinação ideal para você?

Isso vai depender do seu gosto, do que você acha quando olha no espelho, como se sente melhor. A minha dica é que faça um experimento como esse que eu fiz, tire as fotos e compare o rosto por completo para ver o que fica melhor em você. Eu, por exemplo, não gosto de dar volume aos lábios, porque isso dá uma leve “aumentada” (ou seja… engorda!) no rosto como um todo. Já para os olhos isso não acontece, então sempre gosto de variar.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha