segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Dieta Dukan – A Dieta das Famosas




Qual a mulher que não quer ficar com o corpo sequinho e sem gordurinha localizadas? A busca pelo corpo perfeito com com que as mulheres buscam a ajuda nas dietas que hoje em dia são muitas, mas últimamente estamos ouvindo falar na dieta dukan conhecida como a dieta das famosas.
Segundo algumas reportagens internacional a top model Gisele Bündchen e a noiva do príncipe Kate Middleton são fãs da dieta e dizem ter conseguido eliminar 4 kilos de forma rápida e saudável. A dieta dukan exige muita disciplina para dar certo como por exemplo: A primeira fase é conhecida como “Ataque” e pode durar até 10 dias. Neste tempo você deve consumir: proteínas magras, como clara de ovo, peito de peru, frango, peixe e iogurte desnatado. Não ingerir saladas e legumes sendo recomendado beber 3 litros de água para eliminar toxinas.
segunda fase é chamada de  “Cruzeiro” alternando dias em que proteínas e vegetais entram no cardápio e dias em que as pessoas só comem proteínas. A quantidade de vegetais é ilimitada.
A terceira fase é conhecida como “Consolidação”, deve ser consumidos proteínas e vegetais, mas adicionando ao cardápio frutas, dois pedaços de pão e queijo. Nessa etapa, você deve reservar dois dias da semana para comer o que quiser. Esse regra pode durar 5 dias.
A quarta e última fase é a de “Estabilização”, você pode comer o que quiser, mas reserve um dia da semana para comer apenas proteínas. Esse procedimento deve ser feito até o resto de nossas vidas acompanhando e seguindo as orientações do criador do plano alimentar.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha