quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011




Novidades exóticas em cosméticos para Rugas, Manchas de Pele e Peeling


Em branco












Dizem que já não há mais o que inventar, e parece que não há mesmo. Em uma feira de cosméticos e produtos farmacêuticos em São Paulo, fabricantes apresentaram a farmacêuticos e médicos, princípios ativos um tanto quanto exóticos. Se você está sempre ávida por novidades no mundo da dermatologia e mais especificamente cosmetologia e cosmiatria, não pode ficar por fora.
Clarear manchas
Semente de jaca: A substância extraída da semente é usada em tratamentos para clarear manchas na pele assim como seu aparecimento, sua função é impedir que a melanina produzida no organismo vá para a camada externa da pele (epiderme). O nome comercial éWhitessence e é fabricado na França e já o encontramos no Brasil.
Rugas
Baba de caracol (foto - eca!) originará um produto que combate as rugas e regenera a pele.
Veneno de cascavel: sua ação seria sobre as rugas do rosto, o melhor é que o produto é sob a forma de creme, ou seja, nada de injeção como o Botox. O nome do produto é Syn-ake.
Power patches: Adesivo com uma minúscula bateria. “Há uma pequena bateria que vibra suavemente ao entrar em contato com a pele, o estímulo melhora a circulação sanguínea da região, atenuando rugas e olheiras”, explica a farmacêutica Mika Yamaguchi ao G1.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha