segunda-feira, 4 de abril de 2011



Benefícios do Chá Verde


Durante séculos, o chá verde tem sido usado diariamente por diferentes culturas. O chá verde pode ser usado como uma bebida, como no chá ou ele pode ser aplicado à pele através de loções. Há ainda ossuplementos vitamínicos com chá verde para a ingestão de comprimidos. Os benefícios do chá verde são muitos tanto para a saúde quanto para a estética.
A poluição, a exposição ao sol, tabagismo e dieta podem causar a nossa pele um aspecto de mais idade com o tempo. Rugas, manchas e outros sinais de idade podem ser tratadas com o chá verde. Muitas linhas de produtos de beleza estão percebendo os benefícios que os antioxidantes presentes no chá verde têm sobre a pele. Ele pode ser usado como um esfoliante natural, um hidratante e redutor de linhas de expressões e rugas. Outra dica de beleza para o uso do chá verde é para um sorriso saudável e bonito. O chá verde tem, naturalmente, flúor que previne cáries nos dentes.

Propriedades do Extrato de Chá Verde

Os extratos de chá verde são naturalmente ricos em antioxidantes, que protegem contra os efeitos nocivos dos radicais livres no corpo. Os radicais livres ocorrem naturalmente no organismo e podem causar envelhecimento precoce, câncer e doenças cardíacas. Os antioxidantes diminuem o risco de efeitos radicais livres. Estudos têm demonstrado que o chá verde pode reduzir o colesterol ruim, diminuir as chances de câncer, doenças do coração e artrite.

O chá verde para emagrecer

chá verde contém ingredientes naturais que eliminam as toxinas do corpo, bem como aumenta a taxa metabólica queimando calorias e gordura. Ele também aumenta a oxidação de gordura, proporcionando ao corpo mais energia com menos cafeína comparadas à outras bebidas. Beber chá verde todo dia pode ajudar a aumentar seus níveis de energia e seu humor, reduzindo a produção de gordura no corpo.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha