segunda-feira, 4 de abril de 2011



Design de Sobrancelhas



A sobrancelha é a moldura do rosto, uma sobrancelha bem feita ajuda até na hora de se maquiar. São poucas mulheres que não costumam tirar com a pinça e deixá-las bem delineadas, mas em muitos casos é até uma questão de cultura como algumas mulheres francesas que andam com as sobrancelhas totalmente naturais.
Hoje em dia diversos salões estão oferecendo os serviços de design de sobrancelhas. Os profissionais chamados designer de sobrancelhas são capazes de indicar para suas clientes o melhor design para ser feito em determinados tipos de rostos.
Na hora de escolher o design muitas pessoas cometem o erro de querer fazer uma sobrancelha igual da atriz Angelina Jolie ou outro design de alguma celebridade. Acontece que nem sempre aquela sobrancelhas que sonhamos ficará bem no nosso rosto.
As sobrancelhas arqueadas ficam muito bem em rostos com o formato oval e também quadrado. Mas todos os outros designs como as sobrancelhas retas, curvadas ou levemente arqueada é necessário consultar antes um profissional para não fazer besteira. A dica é sempre seguir o desenho natural da sua sobrancelhas. Algumas pessoas tem a sobrancelha muito clara que quase não aparece, então não se deve desenhar outra em cima com outro desenho.Há vários designs de sobrancelhas e varios tipos de rostos então é preciso respeitar o formato para não criar uma desarmonia.
Se for procurar um designer de sobrancelha não esqueça de pedir referências pois eles devem ser muito bem qualificados e ter experiência. Uma vez a sobrancelha tirada errada, terá que esperar um bom tempinho para crescer novamente e corrigir.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha