terça-feira, 12 de abril de 2011


Calça Vermelha Tendência da Moda Feminina Inverno 2011

A calça vermelha feminina acaba de virar o hit do inverno 2011, saidas das passarelas internacionais  da semana da moda , as calças vermelhas estão ditando as últimas tendências do momento. Várias celebridades e fashionistas já estão apostando no look das calças vermelhas para aquecer as baixas temperaturas da estação mais glamurosa do ano.
Mas como usar calça vermelha para compor o look da moda inverno 2011 ?
Para usar a calça vermelha é preciso ter um certo cuidado, pois elas por si só já chamam a atenção , então é preciso combinar a calça com camisas ou peças em tons claros e neutros para evitar o excesso de informação. Vale apena investir na dupla: vermelho e caramelo, contraste em evidência nos desfiles internacionais dessa última temporada.
Se for usar calça vermelha em jeans ou sarja, o ideal é combinar com sapatos confortáveis como tênis, sapatilha, sapato oxford e bota sem salto. Já as calças em tecidos mais sofisticados, como o couro, podem ser usadas com sapatos de salto, como peep toe, ankle boot e bota.
As calças vermelhas femininas aparecem nessa temporada em diversos tecidos e modelos, desde os mais jutos até os mais colados ao corpo. O couro e o lastéx também deixam a peça super fashion para ser usada em um look noturno. Ficou curiosa para aprender como usar a calça vermelha ? Então confira abaixo mais fotos com looks prontíssimos usar como inspiração.
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha