segunda-feira, 4 de abril de 2011


Como ter Unhas Fortes e Saudáveis




Toda mulher não importa sua principal atividade deve ter as unhas bem feitas e saudáveis. Ela pode ser uma importante executiva ou uma dona de casa, mas as unhas bem feitas em uma mulher é requisito básico da beleza.
E para isso é importante manter uma manutenção semanal ou até mesmo diária passando cremes para unhas e mãos. Assim a beleza das mãos e unhas será garantida. Considere as seguintes sugestões como forma de melhorar a saúde e a qualidade de suas unhas.
Beba muita água. Mantenha seu corpo hidratado todos os dias para manter as unhas saudáveis. Fortaleça sua dieta com dose diária de vitamina A, vitamina C, cálcio, ácido fólico, proteínas, vitamina B12 e zinco.

Evite usar suas unhas como ferramentas. Uma tendência natural que todos nós temos é usar as unhas para abrir tampas ou qualquer outra coisa.Quando for pintar as unhas comece com uma camada de base para fortalecer e proteger as unhas.
Pode parecer estranho mas manter o esmalte na geladeira garante uma consistência macia.
Use produtos que contenham álcool, loções especialmente perfumadas, com muita moderação. Esses produtos em excesso podem fazer as unhas quebrar.
Use luvas de borracha quando você faz as tarefas domésticas ou ainda tarefas que envolvem a submersão contínua em água ou em contato com detergentes fortes ou produtos químicos.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha