segunda-feira, 23 de maio de 2011



Qual a Cor de Cabelo Combina com você ?– Dicas


A maioria das mulheres adora mudar a cor do cabelo. Mas é fundamental ter bom senso na hora de escolher a tonalidade , pois nem todas as tonalidades e nuances  podem combinar com o tom da sua pele, e acabam deixando o seu look detonado ao invez de favorecer.
Outra observação que deve ser levada em conta é o formato de rosto, e até a sua personalidade. Reunindo esses itens você consegue encontrar a cor que combina com você e te faça sentir poderosa.
Atualmente existem várias tendências na moda e estão bem democráticas desde ;cabelos compridos,médios, curtos, desarrumados, com luzes nas pontas, tons quentes e avermelhados. Confira abaixo algumas dicas para escolher a cor de cabelo que combina com você.
Para mulheres de pele morena
As morenas combinam com os tons de castanhos, mel, caramelo. Se você é uma morena de pele um pouco mais clara, então você pode se jogar nos tons de mel, bege, dourado escuro, abusar das mechas californianas, fazer luzes, balaiagem, entre outras técnicas usadas para clarear e iluminar o rosto.
Peça sempre ajuda de um profissional na hora de decidir a mudança da cor.


Uma das tendências fortes do momento são as luzes mais “queimadas”, com tons mais escuros, acobreados, avermelhados.
Para mulheres de pele branca
Nas mulheres de pele branca. Elas devem evitar os tons de castanho escuro, preto .que as deixam com aparência apagada. Pode abusar dos tons vermelho vivo, acobreado, loiro, castanho, entre outras cores podem ser usadas sem medo de ser feliz.
Para mulheres orientais
Elas podem usar o preto, várias tonalidades de castanho, loiro escuro. loiro dourado escuro , tons de bege escuro,marrons e acobreados. E podem sim fazer luzes em tons de loiro e avermelhado para as mais ousadas.
Para mulheres de pele negra
As negras ficam fabulosas quando assumem o cabelo natural – frisado, crespo, armado, volumoso e os cachos as cores ideais são o castanho escuro e médio. Mas se você tem a pele negra e alisou as madeixas pode sim fazer luzes discretas nos fios em tons de marrom, mel, acobreados, violeta, loiro escuro.
As mulheres de pele negra devem evitar as ;mechas californianas e balaiagens, o contraste é grande do castanho escuro com o loiro e tira a naturalidade ocasionando um visual fake.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post e o blog, estamos seguindo e esperando sua visita para participar do sorteio da Mac

bjs

Jak

www.kakaejak.blogspot.com

♥ Paulinha ♥ disse...

Olá , que bom que vc gostou !
Volte sempre!

pode deixar vou te seguir no seu Blog ...até mais

bjs

Junior disse...

Oi paulinha to divulgando seu blog tbm ok ja copiei e colei a banner do seu blog querida depois se vc puder postar as banners dos meus blogs e do meu site pra divulgar aí blzz ok???

ate mais querida bjsss

seu blog é showww de bolaaaa


Junior

♥ Paulinha ♥ disse...

Junior ,vou divulgar o seu também...

Obrigado e volte sempre !!!

Chat Blog da Paulinha