quarta-feira, 17 de agosto de 2011

                                

                             Cabelos Curtos 2012

Cuidar do visual é sempre importante para as mulheres que gosta de inovar, em todas as estações podemos contar as novidades que os expert trás ao nosso visual, mudar o estilo do cabelo requer muita atenção quando se trata de cortes novos e atuais evitando assim os famosos erros de cabeleireiros não atualizados aos novos modelos.
Os cabelos compridos sempre estão na moda, porém quando queremos dar uma mudada ao visual sempre optamos em mudar o tom de cabelo ou o corte. A moda 2012 promete surpreender ainda mais nós mulheres trazendo cortes de cabelos curtos que estarão na moda e irá mudar seu visual.


Até um tempo atrás os cabelos curtos não eram tão atraídos por nós mulheres, no qual era difícil ver o corte, porém com as atualidades os fios curtos estarão na moda em 2012 fazendo a cabeça das mulheres e ajudando a mudar o visual que por sinal já está sendo adotados por algumas celebridades.
Os fios curtos ajudam a despertar os traços faciais, porém deve-se ter cautela no comprimento dependendo do tipo de cabelo que você tem, os cabelos lisos por exemplo não possui restrições, já os cabelos cacheados ou crespos não pode ser muito curto já que tende a perder o corte em apenas 2 semanas.




Dicas
Seja qual for o seu corte de cabelo é importante lembrar que os fios necessita de uma manutenção a cada 1 mês caso você aprove o corte, outra dica essencial é fazer o uso de géis, fixadores ou mousse para cabelo modelando assim o penteado esperado.
Os cortes curtos chegam cheios de pontas por isso não podem ficar modelados sem a ajuda de alguns produtos químicos.
Vale lembrar que para ter um cabelo hidratado e bonito, é essencial lavar os fios pelo menos uma vez na semana com shampoo anti-resíduos para retirar qualquer resíduos de gel e fixadores de cabelo dando assim mais brilho e movimento ao cabelo.

Nenhum comentário:

Chat Blog da Paulinha