terça-feira, 17 de janeiro de 2012

          
‎*Aviso para sua segurança, não deixe de ler*




O que é Burundanga???



Existe uma substância que tem o poder para suprimir a vontade do povo, faz perder a memória de tudo o que acontece durante a duração do seu efeito. Ela equipara o único contato com o corpo. 






É chamado escopolamina e é obtido a partir de uma árvore nativa da América Central, chamada Brugmansia ou Belladonna. Na Colômbia, é conhecida como savana cacau ou compulsão alimentar. É extraído um medicamento chamado atropina que tem diversos usos na medicina tradicional. Existe uma substância específica considerada Burundanga, foi nomeado após qualquer hipnógeno capaz de controlar uma vítima para cometer atos ilícitos.
Sintomas do uso abusivo
As principais manifestações por seu uso são:

Pupilas dilatadas (midríase)
Secura na boca e nas narinas.
Constipação intestinal.
Taquicardia.
Diminuição da pressão arterial.



A escopolamina é um fármaco antagonista dos receptores muscarínicos, também conhecido como uma substância anticolinérgica. É o enantiómero da hioscina, l-hioscina. É obtida a partir de plantas da família Solanaceae. Faz parte dos Metabólitos Secundários das plantas. Atua impedindo a passagem de determinados impulsos nervosos ao S.N.C. (Sistema Nervoso Central) pela inibição da ação do neurotransmissor acetilcolina. É utilizada como antiespasmódico, principalmente em casos de úlcera do estômago, úlcera duodenal e cólica. É uma droga altamente tóxica e tem de ser usada em doses mínimas. Uma overdose pode causar delírio, paralisia, torpor ou mesmo morte em doses elevadas.

Os investigadores dizem que esta droga tenha sido alterado e / ou manipulado com outras drogas para produzir o efeito de automaticidade. A escopolamina é um medicamento utilizado é sensível e é utilizada sob receita médica.

Uma vez que é escopolamina entra no organismo causa o seu efeito máximo com a duração de 1 ou 2 horas, então lentamente removidas.

Efeitos
A vítima está em estado de passividade e "complacência" que leva o agressor a roubar e é provável que tomar medidas que possam ferir fisicamente, moralmente ou economicamente.

Nos doces, refrigerantes, bebidas alcoólicas, perfumes, papel, bilhetes, etc. É Burundanga freqüentemente administrados para as vítimas que já tenham consumido álcool, que torna difícil determinar qual ou quais substâncias são responsáveis por intoxicação aguda em que o paciente chega ao pronto-socorro.

O Burundanga é a droga de escolha para os criminosos. Lembre-se que modifica temporariamente o funcionamento do cérebro em cerca de 2 minutos. A vítima nessa condição, a barragem é ideal para a abusar fisicamente dela e roubar à vontade.

Organizações de pequeno porte são geralmente compostas de mais de três criminosos responsáveis pela seleção da vítima deve ser confundido, drogada, roubo, etc.

Às vezes habilmente objetos colocados na frente da vítima para inalar este tóxicos: por exemplo, pode mostrar um livro, bolsa ou lenço depois de abrir a fugas de gás ou spray no rosto.

Cuidado com os taxistas que habilmente lance t-shirt dentro do veículo.

Cuidado com aqueles (as) amigos (as) que vêm para iniciar uma conversa no ônibus e / ou pára.

É a inalação de renda viável através de fumar ou através da pele com a aplicação de linimento.

Em doses elevadas podem provocar convulsões, depressão severa, coma e até morte.

Não aceitar (não tocar) papéis ou folhetos com estranhos na rua ou no seu veículo.

Não aceite qualquer tipo de bebida, cigarros ou doces de estranhos, quando em um evento social ou bar.

Não deixe a sua garrafa ou copo de licor abandonado.

Tenha cuidado quando as pessoas aparentemente inofensivo se aproximar de você na rua com pretensões de caridade ou que finge ser analfabeto a ler um endereço.

Se, no prazo de um minuto você suspeita de ter sido drogada com qualquer produto químico, que simula desmaio ou apreensão (convulsões), o autor sabe os perigos do uso excessivo de drogas.

Se o objectivo é roubar a sua casa, as vítimas favoritas são empregados domésticos e crianças.

Não aceitar pretextos tecido estranho que o seu rosto ou roupas estão manchadas.

Não aceitar demonstrações do produto (inalação de perfumes), que geralmente são vendidos na rua ou fora de Shopping Centers.











2 comentários:

Salviano Adão disse...

MUITO BOM!LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A Bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

♥ Paulinha ♥ disse...

Muito Obrigado pela mensagem, volte sempre !!

Abrçs :)

Chat Blog da Paulinha