sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Cor Nude, só se ouve falar nela; mas como defini-la?

Desde que o tom nude invadiu as passarelas me apaixonei por ele. Percebi de cara que era uma cor que imitava o tom de pele, mas não aquele tom que se consegue com o lápis de cor ocre e sim, o tom da pele alva e rosada. Essa foi minha humilde impressão.


E, para minha surpresa, lendo o editorial do Chic - Gloria Kalil, vi um texto em que a expert em moda define muito bem o nude. Vale a pena conferir o que Glória tem a dizer sobre essa cor que aos mais desavisados parece bege, mas que na realidade passa bem longe dessa cor.    

                      
Até uma maquiagem nude já foi elaborada. E, se você ainda tem dúvidas em definir com palavras essa cor veja essas fotos de modelitos nude contrastando com preto.

                                             


Fonte: Chic - Gloria Kalil

4 comentários:

Bia Hain disse...

Oi, sou branquinha e não uso muito nude porque some na minha pele, mas gosto de usar nos acessórios, como sapatos e bolsas, acaba combinando com tudo. Um abraço!

Links Na boca do Sapo disse...

Já somos amigos no Dihitt e venho convidar você a conhecer o nosso novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com que sou administrador.
Venha participar e aumente suas visitas aqui não se exige muito de você, basta preencher o formulário e em seguida postaremos o seu link.
Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
Desde já agradecemos por sua atenção!

♥ Paulinha ♥ disse...

Olá Bia ...
Realmente , quando a pele é muito clarinha , o legal é fazer as combinações , Nude com Preto , com Marrom fica ótimo ..

Bjs e volte sempre !!!

♥ Paulinha ♥ disse...

Links Na boca do Sapo
Pode deixar vou conhecer o seu site ....
Abraços e até mais ...

Chat Blog da Paulinha